




O motor que a equipa é o pulsante bicilíndrico V90 de 1.200 cc, dando continuidade à estratégia da marca em construir motores de alta cilindrada e elevado desenvolvimento tecnológico.
A ciclística viu o seu peso ser reduzido ao máximo, assumindo o motor a função de espinha dorsal da moto. O quadro é em carbono, com a caixa do filtro integrada. O assento encontra-se montado sobre uma trave em alumínio, com dois tirantes em carbono que envolvem a traseira, assim como as ópticas.
A suspensão em forma de quadrilátero que monta na frente é baseada num sistema já testado na Aprilia 250 utilizada no Campeonato Mundial de Velocidade. Com estas soluções futuristas foi possível chegar-se a um peso final que ronda os 160 kg e às dimensões reduzidas que ostenta.
O bicilíndrico de 1.200 cc, de refrigeração líquida vem equipado com o sistema de comando “Ride-by-Wire”, controle de tração, ABS de última geração e sistema de gestão eletrônica de suspensão, permitindo aos utilizadores um melhor e completo controle sobre a moto.
O painel de instrumentos oferece a possibilidade dos utilizadores fazerem a ligação a um PC e fazer o Download dos dados telemétricos pessoais obtidos na FV2, reconfigurar a informação, carregar novos mapas através da Internet e ligar um celular.
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