Motos | Jogos de Motos | Fipe Motos | Corrida de Motos | Honda Motos | Yamaha Motos | Comprar Motos | Motos Usadas | Susuki Motos | Comprar Moto

Uma super moto Suzuki GS 500 Turbo Tuning



O divertido Empresário José Horácio Cardoso Oliveira de 34 anos, um apaixonado por moto desde quando se deu por gente, afirma que seu grande orgulho é a impressionante GS 500 turbo, que com muito sacrifício, foi construída do jeito que sempre sonhou.

Conhecido em sua cidade como “Shimu”, o jovem empresário comprou sua GS 500 zero quilometro em 2002, mas o visual original de fábrica duraria bem pouco, já que com 600 km rodados, um tombo fez com que ele e sua máquina sentissem o quanto é duro e abrasivo o asfalto. Os ralados e o bolso do pobre Shimu, doeram mesmo quando ele recebeu o orçamento de um concessionário da Suzuki, que segundo ele era tão alto, que a opção mais viável encontrada por ele, foi personalizar sua GS 500.

E foi o que ele fez, além das peças que haviam sido danificadas, outros acessórios foram instalados e pequenas modificações também fizeram a GS uma moto mais atraente.
Quando tudo estava pronto e a motoca rodando reluzente, um outro tombo, desta vez muito mais destruidor, fez com que a pobre Suzuki chegasse perto da destruição total.

Se da primeira vez, o sabor do orçamento já havia sido amargo, o que pensar de uma moto que apenas o motor e parte do quadro sobraram inteiros?

A saída encontrada por Shimu, foi transformar sua moto em algo verdadeiramente diferente, que chamasse a atenção de todos que a vissem. A vendo pronta, vimos que o objetivo do rapaz foi alcançado.

1 comentário

Tunados.net disse...

tudo bem!!!

sou dono do site http://www.tunados.net e gostaria de fazer uma parceria, meu site ainda é novo, mas estou tentando trazer todas as novidades e lançamentos automobilisticos, tanto na area de som automotivo como acessorios tuning.

caso você esteja enteressado, basta colocar o link do site aqui no seu blog, e entrar em contato no email newtechsound@hotmail.com

Eu também tenho o blog newtechsound.blogspot.com caso também queira a parceria adicione o link dele também, que estarei adicionando seu link nos dois sites.

um abraço e até mais....

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails